sábado, 28 de fevereiro de 2015

A VISITA DA MINHA TIA MARIA E O GRUPO MUSICAL DOS RAMBOIA EM BERNA ! - É BOM TER FAMILIA E AMIGOS !!!

Mas que semana com a minha Tia Maria (Mãe do meu primo Litos) e a minha também querida prima Lucinda (irmã do Litos) e hoje com os "RAMBOIA" do meu bom Amigo DANIEL COSTA nos "SABORES DE PORTUGAL EM BERNA" após um excelente jantar na Rosa e Fernando do http://www.rondell1.ch - A VIDA É TÃO BELA !!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EIN FREUND GEHT IN FREUNDSCHAFT - UM "ADEUS À ESPANHOLA" NA CASA DE AMIGOS - MERCI !!!

Hoje com os nossos Grandes Amigos RENATE E JÜRG e o apoio do nosso bom e HONESTO AMIGO "Canário" tivemos um jantar de despedida de "GAMBAS EM ALHO" OFERECIDO e cozinhado por este profissional acompanhado por um bom vinho português e pão por eles comprado. MERCI GUTE FREUNDE ! 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

SABORES DE PORTUGAL EM BERNA 1°. ANIVERSÁRIO !!!

Mas que noite hoje aqui no "SABORES DE PORTUGAL" em Berna com o meu excelente e amigo MANUEL SANTOS e a sua agradável esposa IRACEMA no primeiro aniversário e com uma casa cheia. PARABÉNS AMIGOS nesta minha hora de despedida de Berna! - E A FESTA CONTINUA .... HOJE !!! :

domingo, 1 de fevereiro de 2015

UM "JANTAR" COM A RENATE E O JÜRG - UMA AMIZADE QUE IRÁ VIGORAR TODA A VIDA COMO NOSSA FAMILIA !


em Berna 
Hoje em Berna no Restaurante "PALETTE" do meu Amigo Manuel Videira tivemos um jantar de até breve com o Past-GM da GLSA Jürg Aeschlimann e a sua excelente esposa Renate. As gambas, o queijo da serra... fortaleceram ainda mais a nossa amizade com algumas lágrimas dos mesmos. Que dizer ....