terça-feira, 18 de março de 2014

MAIS UMA PROVA DE VINHOS EM BERNA REALIZADA PELA EMPRESA "GOMES WEINE AG" COM SEDE EM BASILEIA E AO SAIR CARLA QUARTAS APARECEU !

Neste final de tarde a convite do nosso compatrota Rui Lourenço da empresa "Gomes Vinhos" http://www.gomes-weine.ch estive numa prova de vinhos numa das mais antigas e conhecidas "Coporações de Ofício" (Zunft) em Berna: http://www.mittelloewen.ch.
Em 12 mesas estavam presentes: Bacalhôa e José Maria da Fonseca de Setúbal, Luís Pato da Bairrada, Mouchão, Monte Branco, Quinta do Mouro, Adega Cartuxa, Susan Esteban, Malhadinha Nova, Esporão, todos do Alentejo e do Douro e Dão ainda a Quinta do Mondego, Quinta do Javali, Soc. Agrícola da Romaneira, Quinta do Castro e a Quinta do Portal. Parabéns a todos pelos excelentes vinhos e organização. Adorei conhecer ali também pela primeira vez: http://www.malhadinhanova.pt.
Ao sair alguém tocou-me nas costas e éra a nossa arquitecta do Porto CARLA QUARTAS que vive em Berna e está a participar no programa "THE VOICE OF SWITZERLAND" 2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário