sábado, 28 de maio de 2011

Imagens do Dia: Um Abraço amigo

Abraço amigo
Pedro Passos Coelho faz campanha e em Seia não se livrou de uma forte abraço de uma serrana laranja
MANUELA FERREIRA LEITE "A grande necessidade é que Sócrates se vá embora"
A anterior presidente do PSD diz que nem sequer fica tranquila se José Sócrates ficar na oposição.
"Eu confesso que o meu grande objetivo, a grande necessidade que eu sinto para o país é que este primeiro-ministro se vá embora", afirmou Manuela Ferreira Leite, durante um jantar-comício da campanha do PSD para as legislativas de 5 de Junho, em Barcelos.
No final do seu discurso, Ferreira Leite reforçou esta ideia: "Pedro Passos Coelho vai-me desculpar, mais uma vez digo, eu não ando à procura de um outro primeiro-ministro, eu ando à procura que o engenheiro Sócrates saia de primeiro-ministro. E ele só sairá de primeiro-ministro no dia em que o PSD tiver mais votos do que o PS, só nesse dia".
Segundo a antiga ministra das Finanças, nestas eleições está em causa a "sobrevivência do país", depois de uma governação do PS feita "a pensar na forma como iria manter o poder", deixando Portugal "à beira da bancarrota", o que provocou a interrupção da legislatura.
"Eu, pessoalmente, dada a atitude do engenheiro Sócrates, dado aquilo que ele diz, nem tranquila fico se ele ficar na oposição, porque acho que ele na oposição vai ser tão pernicioso para o país quanto na liderança do país, porque vai fazer a maior das afrontas a tudo aquilo que vá ser feito para cumprir o acordo que ele próprio assinou", acrescentou.
Nesta intervenção de cerca de 15 minutos, a ex-presidente do PSD alegou que o PS dá sinais de que "não pensa cumprir o acordo" de ajuda externa "acaso viesse a ganhar as eleições", o que significaria transformar Portugal numa "outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário