segunda-feira, 12 de abril de 2010

FALECEU O NOSSO GRANDE AMIGO E HUMANISTA NASCIMENTO RODRIGUES

Velório de Nascimento Rodrigues na Igreja de Santa Isabel
O velório do ex-provedor de Justiça Nascimento Rodrigues vai realizar-se na Igreja de Santa Isabel, em Lisboa, onde na terça feira às 11H00 será celebrada missa de corpo presente. O funeral é às 18H para o cemitério do Alto de S. João, onde será cremado. Henrique Nascimento Rodrigues desempenhou as funções de provedor de Justiça durante quase 10 anos. Nascimento Rodrigues, que morreu no domingo à noite em Lisboa aos 69 anos de idade, foi eleito provedor de Justiça pela Assembleia da República em 2000 e reeleito em 2004. Cessou funções de provedor, por renúncia ao cargo, em 03 de junho de 2009, quase um ano depois de ter terminado o seu mandato.
Quem diria a 17 de Março findo que o apelo neste meu blogue teria este fim ! - O e-mail que recebi no dia 18:
Meu Caro Companheiro António Dias da Costa, obrigado pela divulgação do meu blogue. Fico muito satisfeito pelo teu apoio a Paulo Rangel, que nem sequer conheço pessoalmente mas que me parece o candidato melhor preparado. Vamos a ver ser é desta que o nosso Partido tem o juízo que lhe vai faltando há muito tempo. Abraço amigo, H. Nascimento Rodrigues.
O seu blog: http://ouvidorkimbo.blogspot.com/ - MUXIMA. Amanhã espero estar presente, não tenho palavras... HENRIQUE ficas pelo menos para sempre na minha memória e principalmente com o que contigo aprendi sobre o HUMANISMO! - O FACTO DE PEDRO PASSOS COELHO TER VENCIDO O PARTIDO É TALVEZ UM SINAL DE "UM  NOVO COSMOPOLITA" COM JUIZO SABER O QUE FALTA A PORTUGAL! - Aquele abraço do sempre António, para alguns e, que tu sabias e sabes quem é. PAX VOBIS!

Sem comentários:

Enviar um comentário