segunda-feira, 26 de abril de 2010

POLITICA DE VERDADE: O "LusoJornal" de França não é da EUROPA - LONGE DISSO ! - TÊM UMA FALTA DE RESPEITO POR COMPATRIOTAS ELEITOS PELA EUROPA.

O 25 DE ABRIL 36 ANOS DEPOIS EM PARIS
O LusoJornal é um jornal de proximidade. Quer isto dizer que apenas aborda assuntos relacionados com a Comunidade portuguesa de França ou então as relações entre a França e Portugal. Não somos um jornal europeu. Longe disso. Por isso criei um outro jornal na Bélgica, que trata de questões relacionadas com a Comunidade portuguesa da Bélgica. Tento sempre manter uma imparcialidade no LusoJornal. Basta ler a última edição e ver o que se diz do PSD. Tenho acompanhado o trabalho do Carlos Gonçalves e não me consta que ele se queixe da cobertura que o LusoJornal tem dado ao PSD.
Ainda agora, que foram eleitos os dois novos Conselheiros nacionais do PSD. É com a Alexandra Custódio que vamos falar, porque é de França e não com o Conselheiro da Alemanha. Mais uma vez não temos nada contra ele, mas é porque apostamos na informação de proximidade e é isso que está a fazer com que o LusoJornal tenha cerca de 35.000 leitores por semana. (?????)
Esse seu comentário (forte) de imparcialidade, não o aceito. Desculpe-me a franqueza.
Estou sempre disponível para aceitar os erros do LusoJornal. Carlos Pereira - LusoJornal
COMENTÁRIOS PARA QUÊ ???

Sem comentários:

Enviar um comentário