quinta-feira, 2 de junho de 2011

Passos vai "ganhar largamente" !!! - MAS, DOMINGO POR PORTUGAL VAI VOTAR POR ISSO - SIM PSD !!!!!!

Passos vai "ganhar largamente"
Belmiro de Azevedo, antecipou hoje que o líder do PSD vai “ganhar largamente” as eleições de domingo, comparando o PS a uma “máquina” que “já não é um partido sequer”.
“Ele vai ganhar largamente”, disse aos jornalistas Belmiro de Azevedo, depois de ter assistido ao comício que o líder social-democrata fez esta noite no Porto.
Belmiro de Azevedo rejeitou a ideia de que foi “ajudar” o líder social-democrata com a sua presença, porque ele “não precisa de ajuda”, dado que vai “ganhar por muito”.
Rejeitando igualmente que tenha aproveitado para dar conselhos a Passos Coelho, “porque ele é competente”, o ‘patrão’ da Sonae não poupou as críticas aos “políticos da esquerda” e ao PS.
“Eu tenho de ser pragmático, os políticos da esquerda não têm nenhuma competência para governar o país, ninguém acredita neles, eu acho que eles vão perder muitos votos”, sublinhou, antecipando que “a chamada direita”, ou seja, PSD e CDS, “vai ganhar provavelmente a maior maioria em relação à esquerda”.
“O PS já não é um partido sequer, é uma máquina, mas já esgotou a máquina, não tem gasolina, veio tudo para baixo, se não baixar abaixo dos 30 por cento ficam todos satisfeitos, eles não querem é baixar abaixo dos 29, porque senão é o pior resultado de sempre do segundo partido”, acrescentou Belmiro de Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário