sexta-feira, 8 de abril de 2011

20° Aniversário da Comunidade Portuguesa de Gruyère com o Embaixador de Portugal

O Embaixador de Portugal na Suíça, José Lameiras, acompanhado do técnico especialista de serviço social e cultural, António Dias da Costa, participou hoje na Comemoração do 20° Aniversário do Centro Portguês de Gruyère na Câmara Municipal em Bulle,  Cantão de Friburgo. Foi recebido pelo Presidente do Conselho de Estado, o Presidente da Câmara, várias outras indvidualidades e naturalmente a Comunidade Portuguesa.
Assistiu ali também à "Vernissage" da exposição "ECHANGES DE REGARDS" (Troca de olhares) em homenagem ao nosso compatriota artista de escultura e pintura José Luís Rodrigues (1968-2010) do qual estavam expostas várias obras.
José Luís Rodrigues
Associaram-se igualmente a este evento vários pintores da nossa comunidade com os seus quadros, nomeadamente Cristina Andrade, Filomena Poinhos, Lotario e Suze Fernandes. Na fotografia estava André Froidevaux com "Olhares e Imagens de Portugal", um profissional.

Na música a famosa cantora suíça Carol Rich (http://www.carol-rich.ch) e no fado a nossa amada e querida Mariana Correia (http://www.fadofatum.com).
Estão também de parabéns os nossos compatriotas Abílio Rodrigues e o Dr. António Cunha, Presidente da Federação das Associações Portuguesas, que orientaram todo o programa com um grupo de trabalho excelente ali apresentado ao nosso Embaixador.

Sem comentários:

Enviar um comentário