Esta Páscoa e o "25 de Abril" foi especial. Estive no Carvoeiro, Albufeira, Alte, São Marcos da Serra, Barragem do Arade, Armação e Pêra, Alcantarilha, Porches, Loulé, Boliqueime, Silves, Algoz, no Ribalta, no concerto da AUREA, sempre rodeado de algumas das minhas queridas amigas do "Facebook" e da minha linda mulher do Uganda nesta zona Algarvia do Mel e das tão doces Laranjas e Tanjerinas, (Carpe Diem) sem complexos do "Medronho" caseiro.
Passos, o homem apaixonado e que faz boas farófias, entrou no mundo cor-de-rosa
Primeiro foi o vídeo colocado no Facebook em que Passos Coelho aparece ao lado da mulher, Laura, a desejar boa Páscoa aos portugueses. Logo a seguir uma aparição em força nas chamadas revistas cor-de-rosa. O líder do PSD revela parte da vida privada, de forma pouco habitual em Portugal, para tentar entrar no eleitorado da classe média e média baixa.
É claramente uma jogada de marketing político montada pelos seus estrategas de campanha. As sondagens revelam que Passos Coelho não está a entrar bem no eleitorado da classe média e, por isso, foram pelo caminho mais fácil: mostrar o lado mais íntimo do líder laranja. Mostrar que ele é um homem igual a todos os outros.
O actual primeiro-ministro é um homem muito reservado no que respeita à sua vida privada. Passos quer mostrar o contrário e passar a imagem de um homem de família, que não tem nada a esconder. Puro marketing.
Sem comentários:
Enviar um comentário