terça-feira, 26 de abril de 2011

O PSD entregou no Tribunal as suas listas candidatas à Assembleia da República pelos Círculos Eleitorais das Comunidades Portuguesas no Estrangeiro

Este é um momento muito especial para Portugal... O actual Governo Socialista conduziu o nosso País até à beira do desastre económico.
Vivemos uma das situações mais graves da nossa História, com muitas centenas de milhar de Portugueses a passarem por imensas dificuldades, com a maior taxa de desemprego de sempre, com uma dívida externa sem precedente e com a emigração a aumentar de forma imparável.
Por isso, a nossas candidatura procura inverter este estado de coisas e acreditamos que neste momento os Portugueses da Diáspora são essenciais para, com o seu exemplo, ajudarem a mudar este País.
Sempre nos batemos para estarmos mais próximos uns dos outros. Sempre acreditámos que não deve haver barreiras e diferenças de tratamento entre os Portugueses, independentemente de viverem em Portugal ou no exterior.
Foi sempre nessa lógica que o PSD desenvolveu as suas políticas. E voltamos hoje a acreditar que as Comunidades Portuguesas vão manifestar a sua vontade contra quem nos conduziu a esta dramática situação.
Por isso venho dar-lhe conta da constituição das nossas listas por estes dois Círculos e pedir toda a colaboração para uma grande mobilização de todos para as Eleições Legislativas de 5 de Junho, recordando que nestas eleições o voto é efectuado por correspondência.
Círculo de Fora da Europa
1. José Cesário - Ex-Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e da Administração Local; Deputado; Foi Mandatário para as Comunidades Portuguesas da Candidatura do Professor Cavaco Silva a Presidente da República.
2. Carlos Páscoa Gonçalves - Deputado à Assembleia da República; Consultor e gestor de empresas; residente do Ria de Janeiro (Brasil).
3. Maria João Ávila - Trabalhou em diversas empresas no Estado de New Jersey; natural da Ilha Terceira (Açores); activistas do movimento associativo; reside em Elizabeth (Estados Unidos da América).
4. Gonçalo Nuno dos Santos - Director do Centro das Comunidades Madeirenses; ex- Deputado à Assembleia da República.
Círculo da Europa
1. Carlos Gonçalves - Ex- Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas; Deputado à Assembleia da República; Funcionário Consular; residente em Paris.
2. Artur Amorim - Prospector bancário; activista do movimento associativo; residente em Estugarda (Alemanha)
3. Sharolta Lazlo - Funcionária Consular; residente em Genebra (Suíça).
4. Custódio Portásio - Funcionário bancário; dirigente e animador associativo; residente no Luxemburgo.
José Cesário - Coordenador do Secretariado das Comunidades Portuguesas do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário