sábado, 25 de junho de 2011

E QUEM SABIA TAL DESTA MINHA TÃO GRANDE AMIGA ???

Homenagem Dia da Cidade
Dra. Manuela Aguiar
16 de Junho 2011 - Espinho - Org. Câmara Municipal de Espinho
http://www.espinho.tv/index.php?option=com_content&view=article&id=2400:grandes-homenagens-em-dia-da-cidade&catid=58:informacao-geral-&Itemid=137
"Quando se inicia algo que vai ao encontro de uma necessidade, a perspectiva de sucesso é maior. E isso nunca tem fronteiras."

1 comentário:

  1. Meu caro amigo Dias Costa
    Lembrar Manuela Aguiar é um prazer e uma constante aprendisazem, não só da vida de dedicação à Daáspora Portuguesa como reviver oas anos aureos da Secretaria de Estado da Emigração e do Instituto de Apoio às Comunidades Portuguesas.
    Tive a alegria de estar com a Dra Manuela Aguiar no passado dia 22 de Maio aqui no Rio de Janeiro e recordar esses bons tempos de 1980 até hoje. E digo até hoje pois a Dra. e minha querida amiga nunca deixou de estar ligada à diàspora portuguesa.
    Provavelmente, direi mesmo com convicção, é certamente a pessoa que mais entende de emigração portuguesa.
    Meu caro Dias Costa fizeste bem lembrar da Dra. Manuela Aguiar, é vereadora da Camara de Espinho e vê só a equipa de futebol do Sp. de Espinho a 1[ vez que foi a França- St.Maur de Fossés foi em 1980( se bem me lembro!) quando a Dra era Secretária de Estado das Comunidades; 0 1º Congresso - Encontro da Associação das Mulheres Ligrantes foi em 1995 em Espinho e o segundo igualmente em Espinho. Está ou não está sempre com todos nós que por estes países vivemos e lutamos?
    Um abraço sempre amigo que aqui no Rio de Janeiro te espera, Henrique Almeida

    ResponderEliminar