quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ACONTECE CHEGAR DE MAIS UM ENSAIO NO GRUPO CORAL DA L.z.H. - BERNA E ADOREI!

A Tertúlia do Bar do Além já faz parte da comunidade virtual do portal Myguide
e convidamos...
FESTA DE LANÇAMENTO MYGUIDE
A PRIMEIRA REDE SOCIAL PORTUGUESA DE VIAGENS, LAZER E CULTURA
MUII (ANTIGA KAPITAL) » 18 NOV. » 22.00H
Na noite de 18 de Novembro, a comunidade MyGuide.pt lança-se ao mundo com uma Mostra de Talentos nacionais. A festa de lançamento do http://www.myguide.pt/ será o espelho da interacção que se pretende para esta comunidade. Nos três pisos da discoteca MUII (antiga Kapital), entre as 22h e as 01h30, decorrerão live acts de música, performance, dança, artes plásticas, vídeo, DJs, assim como uma mostra de gastronomia.
Venha viver a comunidade MyGuide por uma noite. Solicite o seu convite em http://www.myguide.pt/
Atenção: O acesso à festa é exclusivo a membros registados no MyGuide. Se ainda não é membro faça já o seu registo. E procure o espaço virtual da Tertúlia do Bar do Além!  http://bardoalem.blogspot.com

ACONTECE
A propósito da visita do Presidente da China, ouvi agora, na Televisão, a notícia de que é a primeira vez, em onze anos, que isso acontece. Em Potugal, hoje em dia, é quase tudo assim: pouco rigoroso.
Em 10 de Novembro de 2004, recebi, no Porto, o Presidente da República Popular da China a quem ofereci um jantar. Antes tivemos uma reunião de trabalho acompanhados dos respectivos Ministros dos Negócios Estrangeiros e de outros governantes e de Diplomatas dos dois Países. Não foi uma visita oficial, mas o Presidente da China decidiu escolher Portugal para essa escala, antes de uma visita à América Latina. Outros Países Europeus quiseram ser escolhidos para essa oprtunidade, mas foi em território Português que isso aconteceu.
Não se pode, pois, dizer o que se diz na referida notícia. Quanto muito, que é a primeira visita oficial nesse período de tempo.
------------------------------------------------
Presidente da China encontra-se hoje com Santana Lopes
10.11.2004 - 12:15 Por PUBLICO.PT
O Presidente da China, Hu Jintao, encontra-se hoje com o primeiro-ministro, Santana Lopes, durante uma escala na cidade do Porto, a caminho da América do Sul.
O incremento das relações comerciais deverá ser um dos temas do encontro entre o Presidente chinês e o primeiro-ministro (Adrian Bradshaw/EPA)
O Presidente chinês será recebido às 19h45 por Santana Lopes, com quem janta, uma vez que o seu homólogo português, Jorge Sampaio, está ausente de Portugal, numa visita oficial a Itália.
Hu Jintao e Santana Lopes deverão analisar o incremento das relações económicas e das trocas comerciais entre os dois países, bem como a preparação da visita de Jorge Sampaio à China, em Janeiro de 2005.

Sem comentários:

Enviar um comentário