segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JOSÉ MOURINHO SIEGT !!! - Um "Orgulhoso Português" é o Melhor Treinador de 2010 !!!

José Mourinho ist der Welt-Trainer des Jahres 2010. Der Coach, der mit Inter Mailand in der vergangenen Saison das Triple gewonnen hatte, wurde Heute in Zürich vom Weltverband FIFA ausgezeichnet. Der Preis wurde erstmals vergeben. Die Abstimmung wurde weltweit unter Journalisten sowie den Spielführern und Trainern der Nationalmannschaften durchgeführt.

“Depois de Eusébio, Figo e Cristiano, tocou-me a mim”
José Mourinho qualificou como “histórico” o facto de ter recebido nesta segunda-feira o prémio de melhor treinador do mundo em 2010. “É um troféu histórico para mim e para o futebol português”, disse o treinador aos jornalistas em Zurique.
“Depois de Eusébio, Figo e Cristiano, tocou-me a mim. Já somos quatro [a ganhar a Bola de Ouro]. Para um país como o nosso é motivo de satisfação”, acrescentou o técnico, explicando as razões de ter discursado em português. “Os portugueses não têm tantas alegrias assim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário