sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Embaixador de Portugal na Suíça recebeu no dia 24 o Sindicato dos Professores

José Lameiras, o nosso Embaixador de Portugal em Berna, recebeu na passada segunda-feira uma delegação de cinco membros do Sindicato dos Professores dos Cursos de Língua e Cultura Portuguesa  na Suíça no seu Gabinete e que ele próprio havia marcado ao, óbviamente, não ter aceite um encontro proposto só por uma professora daquela organização a ser recebida no domingo dia 23, dia da eleição presidencial. A conversação decorreu de forma cordial, aberta e em boa harmomia. Sabe-se hoje também que o assunto, nomeadamente sobre questões salariais muito graves, que abrange igualmente os funcionários consulares e diplomáticos, foi e está bem encaminhado.
 
PSD apresenta requerimento na Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas para vinda da Presidente do ICA
Os deputados do PSD apresentaram, ontem quinta-feira, na Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, um requerimento a solicitar a vinda, à Comissão, da Sra. Presidente do Instituto Camões, com o objectivo de debater a actual situação do ensino do português no estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário