sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novela portuguesa ganha Emmy: E decote de Rita Pereira faz furor - My Love - WINNER TELENOVELA INTERNATIONAL EMMY 2010

Meu Amor recebe prémio para Melhor Novela, nos Emmys Internacionais deste ano. Atriz portuguesa Rita Pereira chama atenção do mundo com decote revelador.
A telenovela portuguesa Meu Amor fez esta semana história, ao vencer o prémio de Melhor Novela na cerimónia dos Emmys Internacionais.
Produzida pela Plural e exibida pela TVI, Meu Amor, protagonizada por Alexandra Lencastre, Nicolau Breyner e Paulo Pires, entre outros, é a primeira produção nacional a receber um prémio desta natureza.
"Fomos escolhidos entre 120 países, uma coisa de dimensão gigantesca. Por isso digo que chegar aos três nomeados já era uma vitória", disse ao jornal i António Barreira, autor do argumento de Meu Amor .
A novela portuguesa venceu a concorrência de produções da Argentina e das Filipinas, sagrando-se vencedora numa gala onde também os atores Helena Bonham-Carter e Bob Hoskins levaram troféus para casa.
A grande campeã de pageviews, porém, tem sido Rita Pereira. Uma das atrizes de Meu Amor compareceu à cerimónia com um vestido revelador que, de resto, se torna o assunto principal de uma entrevista na qual a portuguesa garante que deve o conteúdo do decote "à mãe e ao pai", e não ao bisturi.
Veja aqui a lista de vencedores dos Emmys internacionais:

Recorde aqui a participação de Rita Pereira no vídeo dos Flow 212, "Tá Hot":

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/68212

2 comentários: