quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOITE DE PORTUGAL NO GYMNAESTRADA - "SOUNDS OF FADO" - EM LAUSANA FOI EXCELENTE, ESPECTACULAR E FANTÁSTICA !!!

Tive a honra de ontem estar presente num verdadeiro espectáculo de 90 minutos que HONROU PORTUGAL  demonstrando que afinal somos capazes e de que maneira. Pena é que nenhuma TV portuguesa tivesse transmitido este Fantástico evento com uma qualidade difícel de descrever. Parabéns é o minimo que se pode dizer !
A Missão Católica Portuguesa de Lausana ofereceu as suas instalações com comes e bebes bem à nossa maneira recebendo ali abertamente todos aqueles que contribuiram de maior ou menor forma para tão GRANDE ACONTECIMENTO. 
Faço votos para que o nosso compatriota José Lemos residente em Neuchâtel tenha tudo gravado na sua câmara de imagem e as mesmas possam vir a ser transmitidas num dos canais nacionais.
Não tenho palavras foi simplesmente Fantástico e Profissional ! - VIVA AOS VOLUNTÁRIOS DE PORTUGAL !!!
Merecem muito respeito e reconhecimento por tão excelente trabalho. AFDC

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogue!
    Temos de acreditar em Portugal!
    Um abraço.
    Francisco Restivo

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde
    Antes de mais, muitos parabéns pelo blog.

    Tive o prazer de representar Portugal nessa Noite fantástica, através da classe Mix Appeal (Ginásio Clube Português).
    Lamento que a nossa Federação de Ginástica de Portugal não tenha a mesma força que uma Federação de Futebol, pois se tivesse os atletas que representaram Portugal (com o dinheiro do seu próprio bolso, por amor à ginástica e à "camisola"), poderiam ter visto a sua prestação na televisão publica.
    Ora como isso não aconteceu e pelo andar da carruagem não vai acontecer, gostaria de saber se há possibilidade da pessoa que o Sr. identifica nesta rubrica, como tendo gravado o espectaculo, se pode publicar um link ou o que for possivel, para que os atletas possam ver o trabalho que tanto treinaram para mostrar o nosso valor.

    Atentamente

    Bruno Coelho

    ResponderEliminar