domingo, 20 de março de 2011

Um sem-abrigo descobre que é filho de um milionário !!!

Jerry Winkler, holandês de 28 anos, vivia até ao ano passado nas ruas de Amsterdão quando descobriu que era o único filho de um multimilionário. Jerry descobriu que a sua mãe tinha tido uma aventura amorosa com o empresário Alfred Winkler.
Winkler, ex-toxicodependente e sem abrigo afirma que a sua vida "deu uma volta de 180 graus" e que "agora já tem dinheiro no banco", desabafando que agora pode "voltar a viver". Pela lei holandesa Jerry não tinha direito à herança do seu pai por não ter sido registado como filho de Alfred Winkler.
Depois de ter descoberto as suas origens, Jerry adoptou o apelido do seu pai e recebeu uma parte da fortuna de Alfred que tinha sido doada na totalidade a uma fundação. "Decidiram que por razões morais me deveriam dar uma percentagem. Para mim é muito dinheiro", afirma Jerry.
Jerry Winkler descobriu que a mãe tinha tido um caso amoroso no trabalho e, seguindo variadas pistas, descobriu que Alfred era seu pai. " O meu segundo nome é Alfred, e nunca soube porque a minha mãe me deu este nome. Era uma pista." O teste de ADN mostrou que havia de 99,999% de probabilidades de Jerry ser filho de Alfred Winkler.
 

2 comentários:

  1. Dias da Costa: não sucede isso a todos nós...Com o governo que temos e a miséria que enfrentamos...Parabéns ao neo -milionário!
    Beijinho para ti!
    LISA

    ResponderEliminar
  2. Não, António, não apagues o AMOR...Deixa-o viver, serenamente...
    Beijo terno
    LISA

    ResponderEliminar