domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados

Um dia para fazer aquilo que devemos fazer todos os dias vividos numa relação… Hoje é o dia em que os casais trocam declarações de amor, presentes , sentimentos. Um dia comercial demais, mas que tem um significado todo especial. É o dia para se comemorar o amor que temos, que damos, que recebemos, que sentimos…Um dia para deixar a timidez de lado e dizer o que realmente existe em nossos corações… Te amo, te adoro, você é a minha vida, meu céu, meu sol… coisas que deveriam fazer parte da nossa rotina, mas que muitas vezes só expressamos de verdade nesse dia, em cartões, em buquês de flores, em caixas de bombom… Como é bom gostar de alguém, como é bom saber que alguém gosta da gente. É gostoso ter alguém pra ligar nesse dia apenas pra dizer que somos especiais, apenas pra dizer que lembrou da gente ou que ligou só pra ouvir a nossa voz. Amar é muito bom, receber amor talvez seja melhor ainda… E hoje, neste Dia dos Namorados, vim dizer que meus sentimentos crescem a cada dia e que você, realmente, é a minha vida. Um beijo espcecialíssimo pelo dia de hoje!!

Sem comentários:

Enviar um comentário