quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FALECEU O NOSSO AMIGO E COMPANHEIRO MANUEL AUGUSTO

Foi com mágoa que a Secção do PPD/PSD da Suíça tomou conhecimento através dum jornal dos residentes no exterior do falecimento do companheiro Manuel Augusto e manifesta por esta via, no blog do seu presidente e Conselheiro Nacional pela Europa, os seus mais sinceros votos de condolências a todos os seus familiares e amigos. 
Homenagem do PSD Bruxelas
Nestes momentos de tristeza, é justo prestar homenagem ao Sr.Manuel Augusto, militante do PSD das primeiras horas e consciência viva da emigração portuguesa junto da secção PSD Bruxelas.
Apraz-me destacar a frontalidade com que pugnava pelos interesses dos Portugueses a residir no estrangeiro. Foi sempre exemplar a coragem com que denunciou e resolveu os problemas da emigração portuguesa. Lúcido e pragmático, interpelava tudo e todos, com a mesma convicção e audácia, sejam eles cidadãos, Deputados ou Ministros.
Com um sentido apurado das responsabilidades, falava em nome de uma causa, a “sua” causa.
Pessoas como o Sr. Manuel Augusto prestigiam o país e as Comunidades portuguesas. Na sua vida, granjeou o respeito e admiração de todos. Guardarei para sempre a memória de um Humanista determinado, de ideias e convicções. ■ Alfredo Sousa de Jesus / PSD Bruxelas

Sem comentários:

Enviar um comentário