sábado, 22 de maio de 2010

O Duelo de Castas - Uma ideia para a nossa barra de códigos portuguesa "560" - Para Vencer o Futuro e criar UM CHOQUE PORTUGUÊS!

Baseado em fatos reais, o filme retrata os primeiros tempos da indústria do vinho em Napa Valley nos anos 70, e que culminou com a vitória das vinícola californiana Chateau Montelena na competição internacional de melhor vinho em 1976, em Paris, o que acabou colocando a região no mapa dos melhores produtores da bebida. In: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bottle_Shock
Visite: http://www.viniportugal.pt (também em inglês e alemão)
Já conhece a quinta deste nosso grande amigo suíço em Portugal:
IMPOSTOS - ALERTA !
Nova tabela de retenção na fonte já em vigor
prejudica fortemente os funcionários portugueses activos no exterior
 CONSULTE AQUI A NOVA TABELA: 
Funcionários consulares e diplomáticos, professsores portugueses no exterior, etc, "à beira de uma crise de nervos" porque são igualmente abrangidos e tributados como se residentes em Portugal, para além de já sofrerem prejuízos cambiais. Alguns iniciaram entretanto tarefas paralelas como nos anos 70 para fazerem face aos compromissos e puderem pagar a renda de casa, creche dos filhos, seguros obrigatórios, etc.
Não admira que em breve se inicie como então venda de bilhetes de avião nos consulados, também pelos professores, oferta de abertura de contas bancárias, contratos de seguros e créditos, para que possam com um minimo de dignidade pessoal exercer as suas responsabilidades junto do país em que estão destacados. A HISTÓRIA REPETE-SE, PORQUÊ? - ALGUÉM ACORDA!
SABIA QUE O SISTEMA DE ARQUIVO DE IMAGENS "FADO" DA UE
 Tem como objectivo criar uma acção comum de todos os Estados Membros num sistema de imagens informatizado na luta contra a imigração ilegal e criminalidade organizada:
NADA TEM A VER COM: http://fado.com/index.php
 
NÃO HÁ CRISE

Sem comentários:

Enviar um comentário