quarta-feira, 19 de maio de 2010

Marcelo regressa domingo à TVI por dois anos

Marcelo Rebelo de Sousa esteve ontem na SIC e disse ter saudades dos seus comentários na televisão. O regresso do social-democrata aos ecrãs está marcado já para o próximo domingo depois de ontem ter assinado contrato com a TVI.
Passos Coelho é hoje entrevistado na TVI
Pedro Passos Coelho será entrevista esta quarta-feira à noite na TVI. O Especial Informação, conduzido por Constança Cunha e Sá, começa às 20:50h. Segundo justifica a estação, "após o acordo com o Governo, o pedido de desculpas ao país e uma união entre os dois maiores partidos, chegou o momento dos portugueses saberem o que pensa Pedro Passos Coelho".
PSD não achou piada ao «tango» que Sócrates evocou com Passos
O porta-voz dos sociais democratas considerou hoje que o primeiro ministro, José Sócrates, fez "uma brincadeira de mau gosto" ao comparar a cooperação com o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, a dançar o tango.  "Eu penso que estas matérias não podem ser levadas para o lado lúdico. Acho que é uma brincadeira de mau gosto querer pôr as questões nesses termos", declarou Miguel Relvas, em conferência de imprensa, na sede nacional do PSD. Miguel Relvas respondeu desta forma aos jornalistas, que o questionaram sobre as declarações feitas pelo primeiro ministro na segunda feira, em Madrid, sobre a mudança na liderança do PSD. Falando em castelhano, José Sócrates declarou: "Como se diz em espanhol para dançar o tango são precisos dois. Durante muitos meses não tinha parceiro para dançar". “Felizmente houve uma mudança na oposição. Tem agora um líder que olha para a situação com responsabilidade e patriotismo", acrescentou o primeiro ministro, considerando que fez com Passos Coelho "um bom acordo para ajudar o país a enfrentar o desafio actual". Diário Digital / Lusa
Aumento de impostos: Sócrates recusa-se a pedir desculpa
O primeiro ministro recusou-se na terça-feira a pedir desculpa aos portugueses por ter aumentado os impostos, dizendo que só o faria se não tivesse coragem para tomar as medidas necessárias face a um quadro de crise financeira.
 A ENTREVISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário