sábado, 26 de fevereiro de 2011

EMBAIXADOR DE PORTUGAL, JOSÉ LAMEIRAS, NA PROVA DE VINHOS PORTUGUESES no "Cercle de la Grande Société de Berne"

Sexa. o Embaixador de Portugal na Suíça, acompanhado do 1° Secretário de Embaixada e Encarregado da Secção Consular, João de Deus, e o Técnico especialista de serviço social e cultural, António Dias da Costa, fez questão em estar presente na prova e promoção de vinhos Portugueses organizado ontem pela "Casa Lusitania" em Berna e manifestar ali o seu apoio em prol de Portugal e dos Portugueses que apostam neste país em divulgar e vender só vinícolas nossos (código de barras 560). www.casalusitania.ch
Estavam ali a convite do organizador: O enólogo Paulo Loureano da Vinus Vidigueira, Dorina Lindemann da Quinta da Plansel em Montemoro-o-Novo, David Parício da Herdade Perdigão em Monforte, Maria Castro da Quinta de Saes e da Pelhada em Pinhanços - Seia e Pedro Sequeira da Douro Family Estates, Qta. dos Poços, Qta. do Souque, de S. João da Pesqueira.
UM JANTAR DE JAVALI ASSADO
A convite de Past-GM da GLSA, Jürg Aeschlimann, um Grande Amigo de Portugal, tive ontem ainda a honra particular de jantar no "Viveiro e Parque Familiar de Pesca"  em Worben (http://www.fischereipark.ch) um delicioso Javali assado por um especialista na matéria, Konrad Fuhrer de Courlevon. Adorei e lembrei também os nossos vinhos portugueses como uma eventual opção futura ao bom "Twanner" da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário