sábado, 19 de fevereiro de 2011

Zero Socas! É zero!!!!!

Recessão: Primeiro-ministro responde a Soares dos Santos que “não basta ser rico para ser bem educado”
 O primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu hoje ao presidente da Jerónimo Martins que “não basta ser rico para ser bem-educado”, na sequência de o empresário ter acusado o Governo de mentir sobre a situação do país.
“Nem merece comentário e só prova que não basta ser rico para ser bem-educado”, afirmou o primeiro-ministro, escusando-se a fazer mais considerações sobre o assunto.
Alexandre Soares dos Santos acusou hoje o Governo de mentir ao negar que Portugal está em recessão económica.
"Não vale a pena continuarmos a mentir. Não vale a pena pedir sacrifícios às pessoas sem lhes dizer a verdade. As pessoas têm de saber para que estão a fazer os sacrifícios e não adianta negar que estamos em recessão, porque estamos", afirmou, durante a apresentação de resultados do grupo em 2010.
Questionado sobre o segredo do sucesso do grupo, que aumentou os lucros em mais de 40 por cento no ano passado, Alexandre Soares dos Santos respondeu: "Os truques é para o Sócrates. Ele [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho".
* para quem não entende a profundidade desta posta eu explico... olhe-se para o titalo,escolhe de video e também asterisco :P
Uma psicose de jfd às 01:14 in http://psicolaranja.blogs.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário