quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOJE LÁ ESTIVE NO PORTUGAL - ARGENTINA EM GENEBRA NUM EXCELENTE CONVÍVIO

Nas fotografias:
Superiores à direita: Sexa. o Embaixador de Portugal na Suíça, José Lameiras, com o empresário e comendador José Júlio de Sousa e com o delegado do Montepio.  Na foto central à esquerda: João de Deus, 1.° Secretário de Embaixada e Encarregado da Secção Consular em Berna, o Comendador José Júlio de Sousa, o Cônsul-Geral de Portugal em Genebra, Carlos Oliveira, e António Dias da Costa, Técnico especialista de serviço social e cultural na Embaixada de Portugal em Berna.
A MENSAGEM PROFERIDA POR SEXA. O EMBAIXADOR DE PORTUGAL
É uma honra para mim, como Embaixador de Portugal na Suíça, estar hoje aqui no Estádio de Genebra para assistir ao desafio amigável de futebol entre as selecções nacionais de Portugal e da Argentina, dois países amigos que têm uma tradição assinalável e lugar de grande destaque no mundo do futebol.
Estou certo que estes sentimento é igualmente partilhado pelos meus compatriotas que vivem na Suíça que, justificadamente, também se orgulham da sua selecção nacional.
Independentemente do resultado final, estou convicto que este será um grande espectáculo desportivo que marcará esta noite e que unirá Portugueses, Argentinos e Suíços nos superiores valores do futebol. Que ganhe o melhor ! - José de Carvalho Lameiras

Selecção portuguesa perde pela primeira vez na "era" Paulo Bento
A selecção portuguesa de futebol perdeu a invencibilidade na "era" Paulo Bento, ao perder por 2-1 com a Argentina, em encontro particular disputado em Genebra, na Suíça.
Uma grande penalidade apontada por Lionel Messi, aos 90 minutos, após uma falta de Fábio Coentrão, selou o primeiro desaire do sucessor de Carlos Queiroz, que havia ganho os primeiros três encontros.

Os sul-americanos marcaram primeiro, pelo ex-benfiquista Angel Di Maria, a passe de Messi, aos 14 minutos, mas, aos 21 MINUTOS, o também jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo empatou, apontando o 26.º golo na seleção "AA", em 80 jogos. Diário Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário