terça-feira, 20 de setembro de 2011

O "PAULINHO DAS FEIRAS" DEPOIS DE ESTAR NO POLEIRO NÃO LIGA AO SEU POVO NEM AO PARLAMENTO !!!

Secretário de Estado falta a audição parlamentar para espanto dos deputados
O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário, faltou nesta terça-feira à audição na Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, ausência que foi justificada com preparativos que envolvem a visita oficial que o primeiro-ministro realizará a Angola.¨
A ausência de José Cesário na comissão parlamentar provocou alguma estranheza e críticas de vários deputados presentes, que, não tendo possibilidade para ouvir o governante, passaram para a segunda parte dos trabalhos.
O presidente da Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, Alberto Martins, adiantou aos deputados que José Cesário dirigiu uma carta à comissão para justificar a sua ausência.
De acordo com o documento lido por Alberto Martins, a ausência do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas prende-se com preparativos que têm a ver com a visita oficial que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, realizará em breve a Angola.
OS TRABALHADORES CONSULARES NA SUÍçA VÃO CONTINUAR A SUA LUTA DE GREVE ILIMITADA POR RESPEITO E VONTADE EM APOIAR A COMUNIDADE PORTUGUESA COM TODA A DIGNIDADE QUE MERECE !!!
Rádio Lora ''Adelino Sá, Director da Gazeta Lusófona (4ª Semana de Greve)

Sem comentários:

Enviar um comentário