domingo, 4 de setembro de 2011

XIV ENCONTRO "DA SARDINHA" - FESTA PORTUGUESA DOS TRABALHADORES DA AGRICULTURA E DA SOLIDARIEDADE EM AARBERG (BERNA)


Hoje, com a minha mulher e desta a título privado, estive mais uma vez na tradicional FESTA DA SARDINHA dos trabalhadores portugueses da agricultura no espaço "Aarolina" em Aarberg, Cantão de Berna, onde participaram, como sempre, o Rancho Folclórico de Biel/Bienne e a Associação Portuguesa local. O baile foi abrilhantado por um duo musical também português. Interessante a presença de entretanto já vários compatriotas empresários de sucesso na Suíça e em Portugal que conheci iniciaram neste encontro anual.
Este evento nasceu da ideia e continua como único do sindicalista da UNIA JESUS FERNANDEZ, da Galicia, que ali fez aprovar com grande ovação um manifesto de solidariedade para com os trabalhadores da agricultura e também de apoio aos trabalhadores das missões consulares e diplomáticas portuguesas na Suíça que estão em greve.
Em 2012 está previsto realizar-se uma festa ainda mais rica pelo 15° Aniversário ! - PARABÉNS A TODOS E OBRIGADO PELO CONVITE QUE RENOVARAM ! - É TÃO BOM SABER TER AMIGOS !!!

"RESPEITAR AS OPÇÕES DO OUTRO, EM QUALQUER ASPECTO, É UMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER.
AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DIFERENTE E PENSAM DIFERENTE".
"NUNCA JULGUE. APENAS COMPREENDA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário