quarta-feira, 24 de março de 2010

Lisboa é o Melhor Destino Europeu 2010

A capital portuguesa foi hoje eleita o "Melhor Destino Europeu 2010" pela Associação dos Consumidores Europeus.
Deixando para trás cidades como Londres, Barcelona, Copenhaga, Berlim ou Praga, Lisboa saltou para o topo das escolhas dos consumidores europeus, que elegeram a capital portuguesa como o "Melhor Destino Europeu 2010".
Segundo uma fonte do Turismo de Lisboa, citada pela ‘Briefing', a vitória da capital portuguesa sobre as cidades rivais foi folgada.
O prémio inclui a utilização do logótipo "Escolha do Consumidor Europeu", durante um ano, em toda a comunicação do Turismo de Lisboa, bem como a divulgação do resultado da votação efectuada online nos vários media europeus e ainda a disponibilização de uma página na internet no endereço http://www.europeanconsumerschoice.org/ para a promoção da cidade.
A Associação dos Consumidores Europeus diz em comunicado, também citado pela ‘Briefing', que Lisboa foi escolhida porque reflecte "uma cidade que soube preservar toda a sua alma e oferecer uma porta de entrada ao Turismo, sem esquecer as suas riquezas sociais e culturais".
GUIA DE RESTAURANTES ETC.
http://clix.escape.expresso.pt/
Boa Cama - Boa Mesa
Foi hoje apresentada a edição de 2010 do Guia Boa Cama Boa Mesa, numa cerimónia que decorreu no Centro Cultural de Belém, foram entregues várias distinções aos nomeados deste ano.
São 432 páginas de restaurantes e hoteis espalhados por este Portugal fora.
422 alojamentos e 590 restaurantes de eleição. Não perca, dia 27 de Março com o Expresso por apenas 9,90€.
No que respeita aos restaurantes o garfo de platina foi para o mediático Tavares, e o seu jovem chefe José Avillez. foram ainda atribuídos 25 garfos de ouro. No que respeita às chaves atribuídas à hotelaria, a platina de 2010 foi para o Porto e para uma das mais recentes unidades da invicta: a Pousada do Porto - Palácio do Freixo. A esta adicionam-se as 25 de ouro. O guia vai ser posto à venda a partir de dia 27 deste mês, e além das informações uteis sobre hoteis e restaurantes, pode ainda usufruir do voucher com 20% de desconto nos alojamentos assinalados, entre outras novidades. Fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário