terça-feira, 2 de março de 2010

Agências de viagens e TAP lançam campanha "Se quer ser solidário vá de férias à MADEIRA"

Funchal, 01 Mar (Lusa) - Os portugueses vão ser desafiados a um tipo de solidariedade diferente para com as vítimas da intempérie da Madeira: em vez de se sacrificarem, divirtam-se passando férias na região.
A campanha vai ser lançada pela Associação das Agências de Viagem e Turismo (APAVT) que hoje se reuniu no Funchal com a secretária regional da Madeira para o turismo, Conceição Estudante, e com um representante da TAP.
Esta campanha é uma das várias medidas acordadas no encontro de hoje, que visa tornar a Festa da Flor, de 15 a 18 de abril, no  momento da ultrapassagem definitiva do sobressalto provocado pela intempérie.   http://www.madeira-live.com/pt/index.html 
Papa/Portugal: Tolerância de ponto seria «muito bem-vinda»
A Igreja Católica consideraria «muito bem-vinda» alguma «medida que facilitasse» a participação das populações na visita que Bento XVI fará a Portugal em maio, nomeadamente a concessão de tolerância de ponto.
Segundo o porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), padre Manuel Morujão, o tema tem sido abordado nos contactos preparatórios da visita que têm sido feitos com o Governo.
«Contamos que o Governo possa tomar alguma medida que facilite a participação de todos», já que a visita decorrerá durante a semana [de 11 a 14 de maio], não coincidindo com «nenhum dia de folga habitual», disse Manuel Morujão no final da reunião do conselho permanente da CEP realizado hoje em Fátima. Diário Digital / Lusa http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=39884
VISITE A MADEIRA !

Sem comentários:

Enviar um comentário