segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Livro de Passos Coelho, atinge os 7000 exemplares distribuídos


O livro "Mudar", do candidato à liderança do PSD, Pedro Passos Coelho, que foi lançado quinta-feira, entra esta semana em segunda edição, tendo sido distribuídos, no total, sete mil exemplares, segundo fonte da editora.
"Mudar", da autoria de Pedro Passos Coelho, foi lançado na quinta-feira, em Lisboa, estando previsto que o autor da obra - e único candidato assumido à liderança do PSD - percorra o litoral Norte e o Centro do país para apresentar o livro durante as próximas três semanas.
Na quinta-feira, a cidade do Porto recebe a apresentação de "Mudar", seguindo-se Braga, dia 03 de Fevereiro, e Viseu, dia 05.
Para 08 de Fevereiro está marcada uma apresentação em Santarém, enquanto que a 11, dia em que se votará na generalidade o Orçamento de Estado para 2010, Pedro Passos Coelho estará em Aveiro.
No dia 12 de Fevereiro, o candidato à liderança do PSD deveria estar em Coimbra, mas já depois da marcação das sessões de apresentação do livro foi agendado, para o mesmo dia, o Conselho Nacional do PSD.

O líder do grupo parlamentar do PSD, José Pedro Aguiar Branco, o antigo presidente da Assembleia da República e ex-presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, e o líder da distrital do Porto, Marco António Costa foram alguns dos nomes presentes no lançamento do livro "Mudar".
Os deputados Pedro Duarte, Emídio Guerreiro, Sérgio Vieira, Miguel Frasquinho e Jorge Costa, o presidente da Câmara de Viseu e presidente da Associação Nacional de Municípios, Fernando Ruas, o ex-ministro Ângelo Correia, o antigo assessor do Presidente da República Jorge Moreira da Silva, o embaixador Martins da Cruz, Medina Carreira e Couto dos Santos foram outras das figuras presentes. Diário Digital / Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário