sábado, 30 de janeiro de 2010

Sempre igual - Clique aqui

Verdade seja dita, na véspera, o Diário de Notícias punha o meu nome em primeira página, a propósito de declarações de outra pessoa, ouvida na investigação. Só "lá dentro é que se dizia que eu tinha sido ouvido como testemunha.
Há tempos, o mesmo DN punha em manchete, "Santana e Carmona novamente investigados por...", na altura em que se iniciava o processo da candidatura à Câmara de lisboa.Nesse dia, dirigi - me à Procuradoria - Geral. Há cerca de dois meses, li, noutros jornais, que um processo, nessa área de Lisboa, foi arquivado. Nem perguntei, mas julgo que era esse.Fora as outras manchetes de três em três meses, sobre o mesmo assunto.
Destaque especial
O Público coloca hoje a minha fotografia com uma seta para baixo, por causa do contrato da EPUL com o Benfica. E fundamenta com o exemplo de um decisão levada por diante quando eu não estava na Câmara e que não me foi comunicada. Como, aliás, o diz o próprio artigo no interior do jornal que refere a data do pagamento: Dezembro de 2004. Em nada participei nessa decisão.
Esta assunto, como outros, vem nas páginas dos jornais pelo quarto ano consecutivo. Sempre os mesmos factos. Vão à net, ponham "epul Benfica" e confiram. Ainda por cima, fui ouvido como testemunha, outros - e lamento -o, foram . no como arguídos. E lá salta a minha fotografia. Sempre, há vinte anos. Então com Congresso "à porta", tenho sempre direito a destaque. 29.01.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário