sábado, 9 de janeiro de 2010

O POVO LIVRE - CLIQUE AQUI COM O SEU RATO


PSD «está mais vivo que nunca», considera Pinto Balsemão

O militante social-democrata «número um», Francisco Pinto Balsemão, afirmou sexta-feira à noite que o PSD «está vivo», depois de há cerca de um mês ter referido que o PSD estaria a caminhar para um «suicídio colectivo».

À margem de um jantar comemorativo dos 35 anos do PSD e de homenagem aos militantes do partido, organizado na pela secção de Cascais, Pinto Balsemão afirmou que «o que disse, na altura, fazia sentido, mas tem havido várias provas, quer na actividade parlamentar, quer fora dela, que demonstram que o partido, felizmente, não está a percorrer esse caminho».

O proprietário da Impresa não quis comentar possíveis candidatos à liderança laranja, dizendo apenas que, «primeiro, os candidatos têm de aparecer e, primeiro, quero ver os programas».

“O partido está numa fase que tem tempo para encontrar uma solução directiva. Sempre encontrou recursos dentro do partido e a quantidade de pessoas neste jantar é a prova de que o partido está vivo e a desempenhar um papel importante», disse ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário