quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Movimento "Directas já" no PSD


Caro(a) Companheiro(a)

Confrontados com a actual conjuntura interna do PSD e atenta a possibilidade de as eleições directas para escolha da liderança voltar a ter um novo adiamento com a convocação de um congresso extraordinário, apelamos a que sejam convocadas, imediatamente, eleições directas para a liderança após a votação, na generalidade, do Orçamento de Estado para 2010.
O PSD como partido líder da oposição e como alternativa de Governo deve oferecer, com estabilidade e numa visão de médio prazo, uma proposta de governação para Portugal assente numa liderança que resulte do voto directo e universal dos seus militantes.
Não pode o PSD por motivos patrióticos, rapidamente, deixar de oferecer aos portugueses um referencial de confiança e de alternativa ao Governo Socialista, que hoje e nos últimos anos nos tem governado com tão nefastos resultados.
Não pode o PSD deixar de ser uma instituição geradora de esperança e confiança no futuro, para todos os portugueses que hoje vivem o desespero da pobreza e do desemprego. O PSD está obrigado, em nome desses portugueses, a não continuar a adiar o seu futuro, assumindo-se como elemento catalisador, através de uma nova liderança, de uma mudança política na sociedade portuguesa, fazendo a nossa Nação regressar a uma rota de prosperidade assente numa governação Social Democrata geradora de um reformismo progressista e humanista.
Contando com a sua adesão a este movimento - O Movimento pelas Directas JÁ!
Veja o nosso Manifesto de Conciliação em: http://www.directasja.com/  

Sem comentários:

Enviar um comentário