quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SOLIDARIEDADE COM IDOSOS DA SERRA DO CALDEIRÃO (ALGARVE) - UMA PEQUENA AJUDA SUA É NECESSÁRIA - APELO DE MENDES BOTA


O NIB correcto é : 0036 0092991000 2171 3 52
Visite o website: http://www.mendesbota.com/ 
Blog de Antonio Dias da Costa - PSD

Este foi um dos meus artigos de opinião politica, que Antonio Dias da Costa incluio nos Boletins enviados aos amigos do PSD. Agora ADC vai continuar as suas informações através de um Blog.

Força Antonio. - Pedro Antunes*
***
"Caros/as Amigos/as e companheiros/as,
Prometi em 2010 prosseguir o meu trabalho de outra forma, sempre fiel ao PPD/PSD, e aqui vai em:
http://costalpina.blogspot.com/ 
DADO AOS TANTOS PEDIDOS DE CONTINUAR O "BOLETIM INTERNO E INFORMATIVO PARA OS RESIDENTES NO EXTERIOR DO PPD/PSD", quem sabe, talvez regresse também por essa via - Se autorizado como até aqui. A decisão de acabar foi minha face a um cansaço pessoal. No entanto, devo dizer que fiquei emocionado com as mensagens recebidas e em breve irei divulgar ocultando, naturlalmente, o nome, por uma questão de respeito à privacidade.
Espero, no entanto, que o meu blogo vos anime e também outros ajudando-me a melhorar o mesmo. Ainda estou em experiências, sou leigo nestas andanças na Internet.
Votos de UM 2010 cheio de saúde e DE ACORDO COM O QUE DESEJAM EM TERMOS PESSOAIS ! - Aquele abraço do SEMPRE AFDC"

* Nesses boletins, também se falou de Hoquei
Ana Paula Laborinho é a nova presidente do Instituto Camões

A docente universitária Ana Paula Laborinho é a nova presidente do Instituto Camões. Em declarações à Agência Lusa, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, justificou a escolha por a docente ser “uma pessoa de reconhecida competência, que tem uma experiência no sector”, apontando, ainda, a sua ligação ao Instituto Português do Oriente.
Para Luís Amado, a investigadora e professora auxiliar do Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é “uma personalidade que nos dá garantia de ser uma boa gestora do Instituto Camões”. Isto num momento em que o Instituto “entra numa nova fase, com uma nova lei orgânica e com a responsabilidade de implementar uma nova estratégia para a afirmação da língua portuguesa no mundo”.
A docente universitária tem dedicado a sua carreira a história da Língua Portuguesa no mundo, desde os Descobrimentos à literatura colonial, dando particular destaque à posição do português no Extremo Oriente.
Entre as obras que publicou, encontram-se «Da descoberta dos povos ao encontro das línguas: o português como língua intermediária a Oriente», «Literatura e Descobrimentos: viajantes portugueses na China no século XVI» e «Literatura de Macau».   In: http://www.mundoportugues.org/

Lei-a O NOVO POVO LIVRE AQUI:   http://www.psd.pt/archive/doc/pl13jan.pdf 

Congresso Extraordinário do PSD

Já estão, as assinaturas necessárias para convocar o Congresso. Vieram de todas as partes do País. E facto é que nunca ninguém conseguiu. Já foi comunicado ao Presidente do Congresso e serão entregues, sem cerimoniais, na tarde de amanhã.  In: http://pedrosantanalopes.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário