domingo, 14 de março de 2010

EU APOIO O PAULO RANGEL - O único que esteve e está connosco !

Não esqueço a Alegria, Fevereiro de 2009, em Estrasburgo,  ANTES DA VITÓRIA, e por isso apoio hoje claramente PAULO RANGEL ! - Com respeito por todos os outros candidatos e o apoio manifestado a outra candidatura pelo meu Amigo José Cesário, que considero nobre.
O participante no XXXII Congresso, na qualidade de Conselheiro Nacional pela Europa, (VER pag. 7 AQUI: http://www.psd.pt/archive/doc/SUPLEMENTOpl10marco.pdf), presidente da Secção do PPD/PSD da Suíça e ex-deputado pela emigração Europa, fundador e redactor do "Boletim Informativo para as Comunidades Residentes no Exterior do SCP do PSD"  -  António Francisco Dias da Costa. http://www.paulorangel2010.com
DIA 26 VOTEM TODOS EM CONSCIÊNCIA PELA RUPTURA POR UM PORTUGAL MELHOR !
Escolher entre uma candidatura “que pretende gerir um modelo instalado” e “outra que propõe um caminho diferente, de retorno à tradição social democrata, que é uma tradição de ruptura”. Este segundo caminho “é corporizado por Paulo Rangel, que já vimos ganhar debates a José Sócrates no Parlamento e a quem os portugueses já deram uma prova de confiança suficiente com a vitória que obteve nas europeias”,,“Por estas razões, e porque o interesse do país e do partido têm de estar primeiro do que quaisquer escolhas pessoais, apoio aquele que é o melhor e o mais bem preparado, que é Paulo Rangel. Para Rangel, "algum partido tem de apresentar um projecto e uma solução, tem de trazer uma resposta à crise", porque "a população portuguesa sabe que estamos sem esperança, sem vislumbrar uma saída".

1 comentário: